Uniextract 1.6.1

 Universal Extractor screenshot 1 - The application can extract the data wrapped in an RAR file and you can set the destination directory.

 Universal Extractor é um programa para fazer exatamente o que diz: extrair arquivos de qualquer tipo de arquivo, se é um simples arquivo zip, um programa de instalação, ou mesmo um Windows Installer (. Msi). Este é ainda um trabalho em andamento, mas até agora ele provou muito útil e me sinto outros também podem se beneficiar dela.
Gostaria de salientar que a Universal Extractor não se destina a ser um propósito geral arquivamento software. Ela nunca vai substituir o WinRAR, 7-Zip, etc. O que ele fará é permitir que você extraia arquivos de praticamente qualquer tipo de arquivo, independentemente da fonte, método de compressão, etc
A motivação original por trás deste projeto foi o que eu queria uma forma fácil e conveniente para extrair arquivos de pacotes de instalação, tais como o Inno Setup ou pacotes do Windows Installer, sem puxar para cima uma linha de comando de cada vez. No processo eu tenho um pouco levado e acabou jogando no apoio a todo o tipo de arquivo no formato que eu eventualmente poderia encontrar.

Descompacta tambem DLLs e programas comprimidos com EXE-Compressors.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrg06RQcBJ4jLw4EiWWp1-kTwtFqBaonO1b1C_7BMmsceFNrXfzdmqUCoiTGjkaKKi0BhiVixFBwcW-fTA7zY7Y2x1WUiAefPKyOTcOOiwBJxtPKARKrWaHCUiUSmvlSO3nl6UP2Nas2oz/

0 comentários:

Postar um comentário

Se tiver duvidas, problemas, sugestões ou agradecimentos, poste um comentario.Flw.